• Da Redação

Daniel Alves e Zé Carlos debatem sobre os problemas de Jaboatão

No encontro, debateram sobre os problemas enfrentados pela cidade, a exemplo do esgoto em um trecho da praia de Candeias

Foto: Arquivo pessoal/Divulgação


O presidente do MDB de Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves e o engenheiro civil e inspetor regional do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) de Jaboatão e Moreno, Zé Carlos, se reunirão nesta quinta-feira (03/03). No encontro, debateram sobre os problemas enfrentados pela cidade, a exemplo do esgoto em um trecho da praia de Candeias que vem sendo repercutido pela imprensa e pelas redes sociais.


"Jaboatão tem jeito e soluções! Uma potência que necessita ser tratada com zelo e carinho e governada por Jaboatonenses !Estamos no rumo certo !! Novidades virão!!", escreveu Zé Carlos. Em resposta, Daniel postou: "Zé, você é uma referência!".


AÇÕES - Nesta sexta (04), Zé Carlos participou de uma reunião com o empresário Fabio Lisandro, da área de contabilidade. Na oportunidade, discutiram sobre os conselhos de Contabilidade (CRC-PE) de de Engenharia (CREA-PE) criar ações em parceria. "Levaremos nossa proposta para essas duas importantes entidades. Debatemos também sobre ações em meio ambiente , desenvolvimento urbano, econômico, mobilidade e segurança para as cidades de Salgueiro , Jaboatão dos Guararapes e Pernambuco", escreveu Zé Carlos.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #eleição #eleições2022 #pernambuco


Posts recentes

Ver tudo