• Da Redação

Daniel Alves e o deputado federal Raul Henry cumprem agenda em Jaboatão

Atualizado: 28 de nov. de 2021

Na agenda, visitas no Hospital Jaboatão Prazeres e em Cavaleiro

Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


A convite do presidente do MDB de Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves, o deputado federal e presidente estadual da sigla, Raul Henry, realizou mais uma visita em Jaboatão dos Guararapes, nesta sexta-feira (26/11). A agenda, que iniciou no Hospital Jaboatão Prazeres, contou com a participação do diretor Dr. Alfredo Costa e de funcionários para prestigiar o ato simbólico que marcou o recebimento de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil, para ampliar o serviço na área da saúde. 


Acompanhado de lideranças políticas, Daniel Alves e Raul Henry caminharam no entorno do Mercado de Cavaleiro. Na oportunidade, foram apresentadas algumas demandas e melhorias para que o deputado possa viabilizar investimentos. "Sou incansável defensor na busca por melhorias para o povo jaboatonense. A luta não para por aqui. Temos muito a conquistar para a nossa cidade”, ressaltou Daniel.


BARRAGEM - A visita foi encerrada na barragem de Jangadinha, situada em Cavaleiro. Entre os meses de janeiro e abril, deste ano, Alves se reuniu com o deputado federal e com representantes da Compesa para cobrar a reativação da Estação de Tratamento de Água (ETA) que irá resolver o abastecimento de água no bairro e região.   


Durante o encontro, também foi dialogado sobre a execução de ações para que os cidadãos de outras localidades tenham água na torneira e em relação ao andamento do projeto de manutenção das caixas d'água da cidade.  "Não faltarão esforços para reativar a ETA de Jangadinha. Os jaboatonenses podem contar com o apoio do nosso mandato", destacou Raul Henry.


EMENDAS - Nesta quinta (25/11), Daniel Alves publicou um vídeo com o gerente do Centro Educacional Dom Bosco, Valdecir Urbano, sobre a emenda parlamentar do deputado federal Raul Henry. A instituição receberá investimento de R$ 100 mil para a realização de cursos profissionalizantes. Já no mês de setembro deste ano, foi anunciado o envio de verba federal para a compra de máquinas e, assim, contribuir com a atividade rural do município.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #partido #mdb #eleição #eleições2022