top of page

Daniel Alves e Marília Arraes debatem conjuntura política de Jaboatão dos Guararapes

Durante a reunião, reforçaram a importância de unir lideranças políticas e a população na construção de um projeto de mudança na cidade

Foto: Divulgação


Nesta quarta-feira, (09/08), o ex-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves (PV) e o presidente do Solidariedade no município, Maurício Bezerra, estiveram na residência da ex-deputada federal, Marília Arraes (SD), para debater a conjuntura política do município. Durante a reunião, reforçaram a importância de unir lideranças políticas e a população na construção de um projeto de mudança na cidade.


Daniel, que representa o Partido Verde na Federação Brasil da Esperança (formada pelo PT, PCdoB e PV), tem mantido seu nome como pré-candidato a prefeito. Em 2022, Marília Arraes foi candidata à governadora e contou com a mobilização de Alves no município.

"Marília Arraes representa uma grande força política e ela é muito lembrada como uma opção para a cidade. Neste sentido, é necessário trazê-la para o diálogo", destacou Alves.


"Vamos unir lideranças políticas e os jaboatonenses para a construção de um projeto de mudança e, no momento certo, apresentar um nome que vai liderar esse projeto. É certo que seguiremos dialogando e construindo um caminho para retirar o município do atraso e do retrocesso", completou Daniel Alves.




bottom of page