top of page

Daniel Alves e Luciano Souza realizam agenda em Curcurana

O ex-vereador e ex-candidaro a prefeito, Daniel Alves, que participou da última eleição em Jaboatão com mais de 81 mil votos, colocará o seu nome mais uma vez à disposição

Foto: Reprodução


O pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves (Avante) e o pré-candidato a vereador, Luciano Souza, realizaram uma agenda em Curcurana, neste sábado (02/12). Na ocasião, conversaram com a população sobre as demandas do bairro. "Recepção calorosa e vontade de que haja uma verdadeira transformação, ouvi e sentir nas falas das pessoas. Obrigado Luciano pela parceria e não tenho dúvidas que vc será vereador de Jaboatão pelo trabalho, dedicação e decência", escreveu Daniel nas redes sociais.


Daniel, que estava no PV, partido que faz federação com o PT e PCdoB, recebeu o convite do presidente estadual do Avante, Sebastião Oliveira, para ser pré-candidato a prefeito pelo partido. Na próxima quinta-feira (07), será promovido um ato político de filiação de Alves à sigla, na Câmara de Vereadores, em Piedade, a partir das 19h.


O ex-vereador e ex-candidaro a prefeito, Daniel Alves, que participou da última eleição em Jaboatão com mais de 81 mil votos, colocará o seu nome mais uma vez à disposição. Alves, que vem dialogando com diversos segmentos desde último pleito, tem percorrido pela cidade para que a cidade tenha um "filho da terra" administrando a segunda maior cidade e colégio eleitoral de Pernambuco.


Outro trabalho feito por Daniel é a construção de uma chapa competitiva de vereadores com nomes já testados nas urnas e lideranças com potencial para que o Avante tenha força na próxima legislatura na Câmara de Vereadores.

bottom of page