top of page

Daniel Alves e José Carlos se reencontram em Muribeca dos Guararapes

Jaboatonenses participaram da comemoração dos 444 anos de Muribeca dos Guararapes, que ocorreu neste domingo (19/09), na Paróquia da Muribeca


Foto: Divulgação


O ex-vereador e presidente municipal do MDB, Daniel Alves e o engenheiro Zé Carlos Campos (DEM) se reencontraram durante comemoração dos 444 anos de Muribeca dos Guararapes, que ocorreu neste domingo (19/09), na Paróquia da Muribeca.


Alves, que foi candidato a prefeito ano passado com mais de 81 mil votos, é um dos nomes cotados a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Já Zé Carlos, que foi secretário de algumas gestões municipais, colocou o seu nome à disposição para disputar o cargo de deputado federal.


CENÁRI0 - Caso participem da disputa de 2022 e obtenham voto significativo na cidade, Daniel Alves e Zé Carlos serão nomes que podem sair fortalecidos para as eleições municipais de 2024. Já o prefeito Anderson Ferreira (P), que pode disputar o governo do Estado ou participar de uma chapa majoritária, pode lançar o vice, Luiz Medeiros. Na história política da cidade, um prefeito ainda não elegeu o seu sucessor.


A prova de fogo para Luiz Medeiros será assumir o comando do Executivo caso o prefeito se afaste do cargo. Nas redes sociais, tem registrado participação ativas nas atividades do Governo Municipal ou representando o gestor.




bottom of page