• Da Redação

Daniel Alves critica Anderson Ferreira pela falta de plano de imunização contra a Covid-19

Segundo ele, o gestor fica dando entrevistas sobre as próximas eleições de 2022, ao invés de apresentar um plano de vacinação para os jaboatonenses




Do Blog Ricardo Antunes

Foto: Reprodução


O ex-vereador e segundo colocado para prefeito de Jaboatão dos Guararapes nas últimas eleições municipais, Daniel Alves (MDB), rendeu críticas ao atual gestor e reeleito, Anderson Ferreira (PL), devido a falta de um plano de imunização contra a Covid-19 no município.


Alves usou o hoje (20) o seu perfil no Instagram, onde disse “É inadmissível o que acontece aqui em Jaboatão dos Guararapes. O prefeito ao invés de apresentar um plano de vacinação para os jaboatonenses, fica dando entrevistas sobre as próximas eleições de 2022. Você, Anderson Ferreira, faz jus ao título de desumano”, afirmou Daniel Alves.


Nas últimas eleições municipais, Daniel Alves obteve mais de 81 mil votos, enquanto Anderson Ferreira alcançou um número de mais de 140 mil, e foi reeleito prefeito de Jaboatão. Vale destacar que Daniel Alves faz oposição ao gestor municipal, desde que assumiu mandato de vereador no início de 2017.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #covid19 #pandemia #coronavírus #pernambuco

0 visualização