• Da Redação

Daniel Alves anuncia saída da Frente Popular: "a relação estava desgastada"


O motivo da decisão é devido a falta de atenção à liderança jaboatonense "antes e depois da eleição municipal"

Foto: Divulgação


Um dos principais nomes da oposição de Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato a deputado estadual, Daniel Alves (PV), anunciou sua saída da Frente Popular. O jaboatonense, que já foi vereador, recebeu mais de 81 mil votos para prefeito pelo MDB na última eleição mas não vem recebendo a devida atenção do grupo político, comandado pelo PSB, partido que ficou com a vice de Alves no pleito de 2020.


"Informo que rompi politicamente com o PsB de Pernambuco. Muitos não sabem mas a relação já estava desgastada desde a eleição municipal. Fui candidato a prefeito numa chapa com o PsB e não houve atenção ao nosso projeto, nem durante, nem depois", escreveu.


O Mais Jaboatão recebeu informações de que Daniel entregou o cargo que tinha na Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (ADDiper).


"Como o PSB já perdeu força política em Jaboatão, essa saída de Daniel pode enfraquecer o partido no município que tem o segundo maior colégio eleitoral de Pernambuco", disse uma fonte ao portal de notícia.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #política #eleição #eleições2022 #PV #pernambuco