• Da Redação

Daniel Alves anuncia pré-candidatura a deputado estadual pelo PV

Em nota, destacou que está "juntando os jaboatonenses para esse novo desafio na nova sigla e que a meta é ser eleito"

Foto: Divulgação


Segundo colocado na última eleição de Jaboatão dos Guararapes e ex-vereador, Daniel Alves, anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PV, partido presidido pelo pré-candidato a deputado federal, Clodoaldo Magalhães. Filiado anteriormente ao MDB, do deputado federal Raul Henry, optou por sair da sigla e testar o seu nome nas urnas mais uma vez.


Em nota publicada nas redes sociais, agradeceu ao MDB pela oportunidade mas, agora, seguirá uma nova jornada. "Juntando os jaboatonenses para esse novo desafio no Partido Verde. Ser eleito deputado estadual é nossa meta", destacou.


Em nota publicada nas redes sociais, agradeceu o MDB pela oportunidade mas, agora, seguirá uma nova jornada. "Juntando os jaboatonenses para esse novo desafio no Partido Verde. Ser eleito deputado estadual é nossa meta", destacou.


O nome de mais um candidato no segundo maior colégio eleitoral de Pernambuco, com mais de 400 mil eleitores, pode movimentar o cenário local. Daniel obteve na última eleição municipal mais de 81.827 votos, fortalecendo o seu nome como principal oposição ao então prefeito e, agora, pré-candidato a governador de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL).


CENÁRIO - Além de Daniel, outros nomes da política jaboatonense já declararam participação nesta eleição. Para deputado federal, alguns pré-candidatos são: o ex-prefeito, Elias Gomes (MDB); então candidata a prefeita, Maira Vila (PL), ex-secretários em algumas gestões, José Carlos Campos (Republicanos), então candidato a prefeito e ex-vereador Eliezer Costa e o primeiro suplente a vereador, Irineu Cardoso (PDT).


Confira a nota na íntegra


Amigos e amigas de Jaboatão dos Guararapes e de Pernambuco


Em 2020, na eleição para prefeito de Jaboatão dos Guararapes, obtivemos 81.827 mil votos que me credenciaram uma nova liderança política na Região Metropolitana. Segui firme e atuante, continuei as andanças e no caminho fiz amigos e amigas que vestiram a camisa do projeto pelo futuro de Jaboatão dos Guararapes.


Nesse caminho fui motivado a disputar a eleição para deputado estadual, porém o MDB não conseguiu montar chapa estadual e fez com que alguns quadros políticos migrassem para outros partidos. Eu, após dialogar com várias pessoas, tomei a iniciativa de me filiar ao Partido Verde, atualmente presidido pelo deputado estadual Clodoaldo Magalhães.


Quero registrar minha gratidão ao Deputado Federal Raul Henry, presidente estadual do MDB, pela acolhida e pelo apoio durante todo tempo. Agradecer também a toda sua equipe em nome de Gabriel Cavalcante e ainda Jarbas Filho e Fernando Duere.


Agora é seguir essa nova jornada, juntando os Jaboatonenses para esse novo desafio no Partido Verde, ser eleito deputado estadual é nossa meta. Essa conquista nos fortalecerá para resgatar Jaboatão, esse é nosso objetivo.


Daniel Alves

Pré-candidato a Deputado Estadual (PV)


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #política #partido #pv #eleição #eleições2022 #permambuco

27 visualizações