top of page

Daniel Alves afirma que recebeu convite para apoiar a pré-candidatura de Clarissa Tércio



Foto: Divulgação


O pré-candidato à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves, publicou um vídeos nas redes sociais após ter recebido a ligação de um coordenador da pré-candidata Clarissa Tércio e ter sido convidado para apoiá-la. Segundo Daniel, a pessoa informou que não "aguenta mais Anderson Ferreira (ex-prefeito) e Luiz Medeiros (prefeito) em Jabatão". "A gente não aguenta políticos como vocês que se aproveitam da fé das pessoas para se promover", disparou.


"A gente não aguenta políticos como vocês que querem a família toda na política, que querem poder pelo poder mas não pisam na lama, não faz um gesto. O que os Ferreiras e os Tercio têm de projeto que mudou de forma concreta, que mudou a vida do povo de Pernambuco? Agente não quer vocês aqui" completou Daniel.


Segundo Alves, a pessoa comunicou que está conversando com políticos de Jaboatão.

"Eu disse: tem um desses aí que não vai para vocês. Ele respondeu: quando a mala chegar, eles vem. Mala? Vocês vão comprar as pessoas? Acham que o dinheiro é tudo? Vocês não vão enganar o povo de Jaboatão porque não vou deixar. Mala não me compra não vai comprar o povo de Jaboatão. Não vamos deixar e já sou opôs à Clarissa Tércio. Sou oposição à Anderson Ferreira e ao atual prefeito que é o rastro dele na cidade", finalizou.


RESPOSTA - O portal de notícias se colocou à disposição caso a equipa da pré-candidata Clarissa Tércio queira se pronunciar.

bottom of page