• Da Redação

Daniel Alves é nomeado na Prefeitura do Recife

A nomeação para o cargo de Gerente Geral de Articulação Institucional foi publicada no Diário Oficial, no último sábado (27/03)




Foto: Divulgação


0 ex-vereador e presidente municipal do MDB de Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves, foi nomeado na Prefeitura do Recife para o cargo de Gerente Geral de Articulação Institucional da Assessoria Especial e Representação Institucional. A publicação no Diário Oficial do município aconteceu no último sábado (27/03).


O jaboatonense ficou em segundo colocado nas eleições municipais de Jaboatão, ano passado, com quase 82 mil votos. Com esse resultado, Daniel tem consolidado o seu nome como a principal oposição no município e tem conversado com grupos e lideranças, além de promover lives, de olho na Assembleia Legislativa de Pernambuco para 2022.


Mesmo pós-eleição, Daniel continua fiscalizando o Governo Municipal. Ele alertou que a cidade está em segundo lugar nos números de mortes por Covid-19. “Jaboatão não tem lugar de tratamento para os pacientes, nem testagem; muito menos, ações educativas, preventivas e restritivas. A única coisa que acontece é a vacinação, e isso, porque vem do governo federal.", denunciou em entrevista ao Portal Fala PE.


Também solicitou ao governador Paulo Câmara e ao secretário de Saúde, André Longo, que transforme o Hospital Jaboatão Prazeres em unidade referência para o tratamento da Covid-19 com a ampliação de leitos clínicos e a criação de leitos de UTI. Atualmente, a unidade conta com 20 leitos clínicos.


Alves relembrou ainda que, ano passado, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) fechou o Centro de Triagem e Tratamento para o Coronavírus (CTTC), administrado pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, com apenas 45 dias de funcionamento por possíveis irregularidades.


O Portal Mais Jaboatão está à disposição da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes enviar uma nota de resposta.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #pandemia #coronavírus #covid19 #recife #pernambuco

12 visualizações