• Da Redação

Daniel Alves é filiado ao MDB e reafirma que é pré-candidato a prefeito do Jaboatão

Deputado federal e presidente da legenda, Raul Henry, afirmou que "Alves é uma revelação da política e o MDB tem compromisso com a sua candidatura"




Da Assessoria de Imprensa

Foto: Henrique Lima


Em meio a uma multidão e ao som de fogos, saxofone e batucadas, o pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes Daniel Alves se filiou ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em um ato realizado no último dia 13 de fevereiro, na Churrascaria Jaboatonense, em Jaboatão Centro. Lideranças comunitárias de diversos bairros do município, personalidades políticas e pré-candidatos a vereador, vereadora e a prefeito participaram do evento.


"Não aguento mais receber reclamações de falta de medicamentos nos postos de saúde. Não aguento mais receber reclamações que o atual prefeito está fechando as unidades de saúde do município. É insuportável saber que a população, principalmente daqui de Jaboatão Centro, está sofrendo tanto com a falta de políticas públicas na Saúde, Educação e Infraestrutura. Jaboatão é uma cidade histórica, merece respeito e ser cuidada por quem a ama. E é por esse motivo que reafirmo a minha pré-candidatura a prefeito de Jaboatão", discursou Daniel Alves sob aplausos das centenas de pessoas que lotavam o ambiente.


O deputado federal e presidente do MDB, Raul Henry; o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes Elias Gomes, o também ex-prefeito de Jaboatão Rodovalho, Zé Coelho, o ex-vereador Neco, Joaquim Barreto, Dr. Eliézer Costa, o ex-vereador Fernando Gordinho, o presidente da Democracia Cristã, Fred Pinheiro; vereador Márcio do Curado, vereador Vilmar, vereador Totô com o Povo, vereador Dodó da Chave e pré-candidatos a vereador e vereadora estiveram no palanque ao lado de Daniel Alves.


Em seu momento de discurso, o deputado federal e presidente do MDB, Raul Henry, afirmou "Daniel Alves é uma revelação da política e o MDB tem compromisso com a sua candidatura a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes". Grupos culturais de frevo e maracatu animavam o público. A Churrascaria Jaboatonense ficou tão cheia, que algumas pessoas ficaram em frente ao estabelecimento. Vale destacar que o MDB foi a legenda do ex-prefeito Geraldo Melo, quando foi eleito prefeito em 1989.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #MDB #pernambuco #eleição #eleições2020 #jaboatãocentro





0 visualização