top of page

Câmara de Jaboatão retoma sessões com restrições por conta da Covid-19

O plenário estará temporariamente fechado ao público. No local só será permitida a presença dos vereadores e funcionários da Casa

Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


A Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes retomou as sessões ordinárias , nesta terça-feira (01). Mas, devido ao aumento dos casos de covid-19, a Mesa Diretora das Casa emitiu um documento impondo restrições à presença de público no plenário além de outras exigências sanitárias. O objetivo é contribuir com o controle da pandemia.


A partir de agora, o acesso a qualquer das dependência da Câmara só será permitido mediante a apresentação do cartão de vacina com o ciclo de imunização completo - uma dose da vacina Jansen ou duas doses das outras fabricantes - além de carteira de identidade. Também continua sendo exigido o uso de máscaras.


O plenário estará temporariamente fechado ao público. No local só será permitida a presença dos vereadores e funcionários da Casa, que também deverão seguir os protocolos determinados pelas autoridades de saúde.


"Infelizmente, a pandemia não acabou. Estamos adotando estas medidas a fim de proteger a população, nossos funcionários e os vereadores. Vamos colaborar e assim evitar que ações mais enérgicas tenham que ser adotadas no futuro", explicou o presidente da Casa, vereador Adeíldo da Igreja.


bottom of page