top of page

Câmara de Jaboatão aprova reajuste de servidores

Os servidores efetivos da Prefeitura conseguiram a reposição das perdas inflacionárias do ano de 2020 e terão mais 4,52% de aumento nos salários, com efeito retroativo ao mês de abril

Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


A Câmara de Vereadores de Jaboatão concluiu, nesta quarta-feira (20/10), a apreciação dos quatro projetos que foram enviados pela prefeitura em caráter emergencial na semana passada. Todos foram aprovados após análise e parecer favorável das comissões. A proposta de maior relevância foi o reajuste dos servidores efetivos da prefeitura, que conseguiram a reposição das perdas inflacionárias do ano de 2020 e terão mais 4,52% de aumento nos salários, com efeito retroativo ao mês de abril.


O presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja, destacou o compromisso de todos os parlamentares com o povo jaboatonense. "Trabalhamos intensamente para que fosse possível votar os projetos da forma mais rápida possível e realizamos três sessões extraordinárias, sem custos para o município. A sensação é de dever cumprido, após um longo processo de negociação para que os funcionários garantissem a recuperação dos seus salários", afirmou o presidente.


O resultado foi comemorado também pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Jaboatão (Sinsmujg). Em nota a entidade reconheceu o empenho e contribuição dos vereadores para o resultado obtido. "Agradecemos a compreensão dos vereadores deste município, por entenderem a importância destes projetos para os servidores e servidoras municipais de Jaboatão dos Guararapes. Parabenizamos o trabalho do nosso vice presidente, David Matos e o diretor de esportes, Fernando ACE, pela negociação e acompanhamento da votação destes projetos de Lei Municipal".


bottom of page