top of page

Curso online sobre bastidores musicais é promovido para bandas e artistas

As inscrições estão abertas e seguem até o próximo dia 15

Do Jornal do Commercio

Foto: Divulgação


O curso online Do estúdio ao streaming: a produção fonográfica para novas bandas e artistas jaboatonenses" é voltado para interessados nos processos que ocorrem nos bastidores musicais, tais como cadastro de músicas e autoral de autores, compositores e intérpretes musicais O curso é fruto do edital da Lei Aldir Blanc de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, em 2021. As inscrições estão abertas e seguem até o próximo dia 15.


Serão cinco encontros online síncronos nas seguintes datas: 18, 20, 24, 26 e 28 de janeiro de 2022. No horário de 19h às 22h, realizado através da plataforma Google Meet. Somando uma carga horária de 15 horas/aula, com direito a cerificado. O ministrante será Danilo Lúcio, produtor fonográfico com mais de 17 anos de experiência no mercado musical. Atualmente é sócio diretor da Lunar Entretenimento e editor musical. No último dia, haverá a ilustre colaboração do escritor, poeta e produtor cultural Adriano Marcena, que dispõe de uma vasta experiência em direção e produção artística para shows e eventos.


Serão ofertadas um total de 30 vagas, distribuídas da seguinte maneira: 12 vagas para mulheres, 06 para estudantes da rede municipal de Jaboatão que sejam maiores de 16 anos de idade e 12 vagas de ampla concorrência. Os interessados deverão comprovar que residem na cidade. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 15/01 por meio deste link. Os aprovados serão informados por e-mail, no dia 16/01 e divulgados no perfil do Instagram de Danilo Lucio.


bottom of page