top of page

Curso de oratória prepara candidatos para eleições do próximo ano

Os encontros, ministrados por Gilberto Silva, acontecerão em duas datas: 27 de julho em Caruaru e 3 de agosto no Recife.




A forma de se comunicar nas eleições é um desafio aos candidatos. Entretanto, o "olho no olho" é primordial para conquistar o eleitorado. Diante disso, a oratória é uma ferramenta estratégica para quem quer estar preparado e deseja ser um diferencial. Com o objetivo de profissionalizar a campanha política e aprimorar a imagem pessoal, a empresa Paiva Conference está com inscrições abertas para o curso de oratória política em Caruaru e Recife.

No Agreste, será promovido no dia 27 de Julho, no Centro de convenções de Caruaru/SENAC, das 8 às 17h30. Na capital pernambucana, acontecerá no dia 3 de agosto, no Hotel Transamérica Prestige, das 8h às 17h30. Os encontros serão ministrados pelo professor e colunista da CBN Recife, Gilberto Silva.


Mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (81) 98679-2125 ou acessar o link: https://www.even3.com.br/oratoriapoliticarecife/.


bottom of page