top of page

Criança e adolescente são baleados por criminosos durante confusão em rua de Jaboatão

A criança e o adolescente foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vila Sotave, em Jaboatão


Da CBN Recife

Foto: G1

Um adolescente de 14 anos e uma criança de 8 anos foram baleados durante confusão em uma rua de Jardim Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, criminosos encapuzados chegaram e mandaram as pessoas que estavam na rua colocar a mão na cabeça e em seguida dispararam os tiros. A ação aconteceu por volta das 23h do domingo (22).


A criança e o adolescente foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vila Sotave, em Jaboatão dos Guararapes. O jovem de 14 anos foi transferido para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agosto, na mesma região. Questionada sobre o estado de saúde das vítimas, a Secretaria de Saúde do Estado (SES-PE) não emitiu resposta até a publicação desta reportagem.


Em nota, a polícia civil informou que obteve relatos sobre as circunstâncias da tentativa de assassinato, no entanto, não disse qual seria a motivação do crime. O caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul. Ainda em nota, a Polícia Civil afirmou que as investigações foram iniciadas e "continuam até o esclarecimento do caso".

Comentarios


bottom of page