• Da Redação

CPRH informa que 21 trechos estão inaptos para o banho de mar

A interdição será realizada até esta quinta (18). Em Jaboatão são quatro pontos

Do Diario de Pernambuco

Foto: Peu Ricardo/Arquivo DP


Até a próxima quinta-feira (18), 21 trechos de praias pernambucanas estarão inaptos para banho de mar. A decisão ficou estabelecida após a Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) realizar análises com amostras da água e encontrar irregularidades, a exemplo de uma grande quantidade de coliformes fecais. A listagem das praias inclui alguns dos principais pontos turísticos do estado, como Porto de Galinhas, Itamaracá e Tamandaré.


Em Jaboatão dos Guararapes, os trechos são: Praia de Piedade ao Hospital da Aeronáutica; Praia de Candeias, em frente ao Restaurante Candelária; Praia de Barra de Jangada, em frente ao no número 10800; Praia de Candeias, em frente ao Conjunto Residencial Candeias II


Confira abaixo, por cidade, a lista com os trechos inaptos para banho em Pernambuco


Itamaracá

Praia de Pilar, em frente à Igreja do Pilar; Praia do Forte, em frente ao Forte Orange; Praia de Jaguaribe, em frente à rua Santina de Barros.


Paulista

Praia do Janga, em frente à rua Betânia; Praia de Maria Farinha, em frente ao Cabanga Iate Clube; Praia do Janga, em frente ao condomínio Roberto Barbosa, na rua Cláudio S. Bastos.


Olinda

Praia dos Milagres, em frente à Praça dos Milagres; Praia do Carmo, em frente à Praça João Pessoa, atrás dos Correios; Praia de Rio Doce, em frente à rua Paulo N. Queiroz, próximo à foz do Rio Doce; Praia de Bairro Novo, em frente à avenida Ministro Marcos Freire, no número 2039.


Recife

Praia de Boa Viagem, em frente ao Posto 8; Praia de Boa Viagem, em frente ao Posto 15; Praia do Pina, em frente ao Cassino Americano.


Jaboatão dos Guararapes

Praia de Piedade, em frente ao Hospital da Aeronáutica; Praia de Candeias, em frente ao Restaurante Candelária; Praia de Barra de Jangada, em frente ao no número 10800; Praia de Candeias, em frente ao Conjunto Residencial Candeias II.


Cabo de Santo Agostinho

Praia de Gaibú, em frente à avenida Laura Cavalcanti, perto do Centro de Turismo;


Ipojuca

Praia de Porto de Galinhas, em frente à rua Esperança; Praia de Ponta de Serrambi, no Pontal – Quadra 01-01, Lote 01-01.

Tamandaré

Praia de Tamandaré, em frente à rua Nilo Gouveia Filho, em frente à estátua.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #praia #candeias #piedade #barradejangada #cprh #pernambuco #recife