top of page
  • Da Redação

Cotado para disputar a Prefeitura do Jaboatão, Adeildo da Igreja, faz caminhada com vereadores

A atividade aconteceu antes dos parlamentares terem participado da missa de aniversário de ordenação do padre Rogério Silva, em Jaboatão Centro

Foto: Tiago Brito


Cotado para disputar a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, o presidente da Câmara, Adeildo da Igreja, realizou uma caminhada com a participação de alguns vereadores na Praça do Rosário, em Jaboatão Centro, neste sábado (17/12). A atividade também foi acompanhada pelo ex-vereador e ex-deputado estadual, Neco, que também pode participar da disputa em 2024, Chicote de Painho e Renê Montenergro, figura histórica da cidade que está à frente do Recanto da Democracia, local que reúne diversos nomes da política, situado no mesmo bairro. A agenda aconteceu antes dos parlamentares terem participado da missa de aniversário de nove anos de ordenação do padre Rogério Silva, na Igreja Matriz de Santo Amaro.


Entre os vereadores que participaram foram: Rogério Melo, Charles Motorista, Nado do Caminhão, Lica do Microônibus e Neco Filho. Na ocasião, conversaram com os comerciantes e transeuntes que aguardavam a chegada do papai e mamãe noel na praça, ação organizada pela Prefeitura em diversos pontos do município. Para marcar o momento, foi registrada uma foto em frente à Casa da Cultura.


O Mais Jaboatão, que acompanhou a caminhada, conversou com o vereador Adeildo da Igreja. O parlamentar respondeu que foi apenas um encontro com os outros vereadores antes de participar da missa solene na Matriz de Santo Amaro.


REFORMA REJEITADA - Nesta quarta-feira (14/12), a Câmara de Vereadores reprovou por unanimidade a proposta de reforma administrativa, o projeto de lei complementar 02/2022, enviada pelo prefeito Mano Medeiros e aprovou o projeto de Emenda Impositiva. Nos bastidores, esse fato pode ser considerado que a relação pode estar estremecida entre o Legislativo e o Executivo. Dessa forma, podem caminhar em palanques opostos do candidato da Família Ferreira, Mano Medeiros, que já foi anunciado pelo deputado federal André Ferreira como o candidato do PL na cidade e tentará reeleição.


NOMES - Além de Adeildo e Neco, outro nomes estão cotados para 2024: ex-prefeito Elias Gomes, Neco, Clarissa Tércio e Daniel Alves ue obteve mais de 81 mil votos no último pleito..


SAIBA MAIS


Reforma administrativa da Prefeitura do Jaboatão é reprovada por unanimidade na Câmara


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #jaboataocentro #jaboatãocentro #política#eleição #eleições2022 #eleições2024 #pernambuco

bottom of page