top of page

Corpo é encontrado carbonizado às margens de lagoa em Jaboatão

A Polícia Civil informou que está investigando o homicídio e que não há informações sobre a autoria e motivação do crime



Do G1 PE

Foto: Reprodução/WhatsApp


Um corpo carbonizado foi encontrado às margens da Lagoa das Garças, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O cadáver foi achado embaixo de uma árvore, numa região rural, de difícil acesso.


A informação foi confirmada pela Polícia Civil. O corpo é de um homem, que não foi identificado. Também não há informações sobre a idade da vítima, nem se ela foi morta antes de ter fogo ateado ao corpo. Não foram encontrados pertences junto ao cadáver. O Instituto de Criminalística esteve no local para fazer perícias iniciais no local do crime e no corpo encontrado. O cadáver foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e levado à sede do órgão, no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

A Polícia Civil informou que está investigando o homicídio e que não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Homicídios em Pernambuco Pernambuco registrou, em julho de 2021, 261 homicídios, de acordo com a Secretaria de Defesa Social. Houve redução de 19% na comparação com o mesmo mês e 2020, quando foram confirmados 322 casos. O número de assassinatos em Pernambuco entre janeiro e julho de 2021 foi 15% menor que o registrado no mesmo período de 2020, indo de 2.285 crimes violentos letais intencionais (CVLIs) no ano passado para 1.940 neste ano.


bottom of page