• Da Redação

Corpo de homem desaparecido em Muribeca é encontrado

O corpo da vítima foi encontrado por populares da área, na manhã desta sexta-feira (27), e identificado pela família, que ajudava nas buscas

Do Portal LeiaJá

Foto: Vítor Oliveira/g1


Chega a cinco o número de mortos pela chuva intensa que chegou ao Grande Recife no início desta semana. O jardineiro Alex Rodrigo da Luz, de 41 anos, estava desaparecido desde a quarta-feira (25), após tentar salvar um cavalo ilhado no Conjunto Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes. O corpo da vítima foi encontrado por populares da área, na manhã desta sexta-feira (27), e identificado pela família, que ajudava nas buscas.


O Corpo de Bombeiros mobilizou uma equipe para continuar as varreduras, mas não estava no local no momento quando Alex foi encontrado sem vida. A vítima morreu tentando salvar animais. De acordo com a família, o jardineiro, com o auxílio de uma carroça, tentava resgatar um cavalo ilhado. Depois disso, ele não foi mais visto.


O corpo deve ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal para liberação. Informações sobre o sepultamento não foram divulgadas.


Mortes na RMR


Com a confirmação do óbito de Alex Rodrigo, a Região Metropolitana do Recife contabiliza cinco vítimas fatais e dezenas de ocorrências envolvendo deslizamento de barreiras. Primeiro, na quarta-feira (25), foi encontrado o corpo de um homem no Córrego do Abacate, em Águas Compridas.


Na quinta-feira (26), foram encontrados três corpos que vinham sendo alvos de buscas. Dois na rua Mirueira, no Córrego do Abacaxi, no bairro de Caixa D´Água. As vítimas eram um casal, Sérgio e Rosemary, vítimas de soterramento por deslizamento de terra.


Nessa quinta-feira (26), o corpo de Aureogildo Antônio de Vasconcelos Júnior, mais conhecido como Gildo, foi encontrado nesta no Rio Beberibe, Zona Norte do Recife. O homem desapareceu com as fortes chuvas da noite de terça-feira (24), ao tentar atravessar a Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, que estava alagada.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #chuvas #muribeca #granderecife #rmr #pernambuco