• Da Redação

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Capibaribe, no Recife

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e, posteriormente, fazer perícias para saber a causa da morte




Do G1 PE

Foto: Pedro Alves/G1


O homem aparentava ter cerca de 50 anos e estava vestindo uma bermuda e uma camiseta quando foi achado. Como estava sem documentos, não se sabe a identidade dele. Segundo os policiais militares que estavam no local, ele não tinha ferimentos aparentes de tiros ou de armas brancas.


O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e, posteriormente, fazer perícias para saber a causa da morte. Os bombeiros conseguiram resgatar o corpo nas imediações da Ponte do Limoeiro, na junção do Rio Capibaribe e do Rio Beberibe. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e, posteriormente, fazer perícias para saber a causa da morte.


Não se sabe desde quando o homem estava no rio nem desde qual localidade. O corpo foi levado pelos bombeiros até as imediações das instalações de remo do Clube Náutico Capibaribe, no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #recife #rmr #granderecife #polícia #iml #pernambuco

3 visualizações