top of page

Corpo de ex-padre é encontrado no Monte dos Guararapes

Otávio Duarte Santos, de 46 anos, foi encontrado em uma área militar. O Exército e as polícias Civil e Científica foram ao local




Do G1 PE

Foto: Reprodução/TV Globo


O corpo de um homem de 46 anos foi encontrado em uma área militar localizada a menos de um quilômetro da Igreja de Nossa Senhora dos Prazeres, no Monte dos Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na noite desta terça-feira (28). O Exército e as polícias Civil e Científica foram ao local.


Ele se chama Otávio Duarte Santos, de acordo com uma prima e uma amiga que não quiseram se identificar. Elas contaram que Otávio não exercia mais o sacerdócio e estava trabalhando como advogado na prefeitura de Jaboatão.


Ainda segundo a prima de Otávio, ele era natural de Jaboatão dos Guararapes e morava no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.


O corpo foi levado por peritos para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro da capital. A Polícia Científica fez perícia em um carro encontrado em um campo de futebol que fica próximo ao local onde o corpo foi achado para descobrir se o veículo pertencia ao padre.


Em nota, a Polícia Civil afirma que o caso é considerado como “morte a esclarecer e não como homicídio” enquanto os procedimentos legais são realizados. O delegado Roberto Ferreira, da Divisão de Homicídio Metropolitana Sul, é o responsável pela investigação.


bottom of page