• Da Redação

Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em chamas

O veículo estava estacionado na contramão. O fogo consumiu praticamente tudo.




Da TV Jornal

Foto: Bruno Campos/ JC Imagem



Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um carro na Estrada de Curcurana, em Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O Fox, de placa do Cabo de Santo Agostinho, foi encontrado em chamas, durante a madrugada desta quinta-feira (5). O veículo estava estacionado na contramão. O fogo consumiu praticamente tudo.


Corpo carbonizado


Dentro do veículo, havia uma pessoa, que estava no banco do motorista. Com o calor, o corpo praticamente se desintegrou. Os policiais sequer conseguiram identificar se a vítima era homem ou mulher.


Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram até o local, mas nada que pudesse esclarecer o que aconteceu foi encontrado. A principal hipótese da polícia é de que se trata de um homicídio.


Os restos mortais foram recolhidos por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML). Após muita procura, os policiais conseguiram encontrar o chassi do veículo para dar início às investigações.


Trânsito

O trânsito no local ficou congestionado. Além dos curiosos, o veículo carbonizado ocupou a faixa sentido Recife, da Estrada de Curcurana.


#maisabatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararaes #curvurana #barradejangada #cabodesantoagostinho #polícia pernambuco

0 visualização