• Da Redação

Convenção oficializa candidatura de Daniel Alves para deputado estadual

Evento realizado pelo PV aconteceu nesta terça (26), na Assembleia Legislativa de Pernambuco

Foto: Divulgação


Principal liderança política da oposição de Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves teve a sua candidatura para deputado estadual homologada nesta terça-feira, (26/7), durante convenção do PV, realizada na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).


A garantia da legenda desmente as fake news divulgadas recentemente contra Daniel negando a sua candidatura a deputado estadual, que agora tornou-se oficial com uma dobradinha com o candidato a deputado federal, Clodoaldo Magalhães. Este é mais um reconhecimento da sigla ao jaboatonense que obteve mais de 82 mil votos na última eleição para prefeito de Jaboatão dos Guararapes.


A sigla faz parte de uma federação partidária formada ainda pelo PT e PCdoB. Ao todo, o PV contará com quatro candidatos a deputado federal, e seis estaduais, sendo Daniel Alves considerado um dos cotados nesta federação.


"Essa candidatura representa o desejo dos pernambucanos e, principalmente, dos jaboatonenses que querem um verdadeiro representante para que a nossa cidade volte a ter desenvolvimento. Hoje, iniciamos um novo momento para que o filho de um feirante chegue à Alepe", destacou Daniel.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #política #partido #pv #eleição #eleições2022 #alepe #pernamuco