• Da Redação

Convenção do PV homologa registro de candidatura de Maira Vilar para federal

O evento ocorreu nesta terça (26) na Assembleia Legislativa de Pernambuco

Foto: Divulgação


A convenção do Partido Verde, realizada nesta terça-feira (26/07), homologou o registro da candidata a deputada federal, Maíra Villar. O evento, que ocorreu na Assembleia Legislativa de Pernambuco, reuniu representantes da federação que também conta com o PT e o PCdoB, além do pré-candidato ao governo de Pernambuco, Danilo Cabral; da pré-candidata a vice, Luciana Santos e da pré-candidata ao Senado, Teresa Leitão. No Estado, a sigla é presidida pelo também pré-candidato a federal, Clodoaldo Magalhães.


Nas eleições de Jaboatão dos Guararapes de 2020, Maíra foi a única mulher a participar da disputa e ficou na terceira colocação com mais de 19 mil votos. Com o resultado se tornou mais um nome da oposição da cidade, reduto do pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira. O partido também conta com o candidato a deputado estadual Daniel Alves ue recebeu mais de 81 mil votos na último pleito municipal.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #política #eleição #eleições022 #alepe #camarafederal #partido #pv #pernambuco