• Da Redação

Construção no RioMar vai abrir 900 vagas no Recife

Para se inscrever, os interessados podem colocar seu currículo no banco do Instituto JCPM, no site www.ijcpm.com.br.



Da TV Jornal

Foto: Divulgação


A capital pernambucana está com oportunidade de emprego no setor de construção civil. A construção de duas torres no Riomar Recife, no bairro do Pina, Zona Sul da cidade, vai abrir 900 postos de trabalho. Serão 300 vagas diretas e 600 indiretas.


Há vagas para funções como pedreiro, carpinteiro, servente, pintor, entre outros.


Inscrições

Para se inscrever, os requisitos são possuir experiência na área de construção civil e ser residente da comunidade do Pina e de Brasília Teimosa. Durante os 36 meses de obra, as inscrições serão realizadas. Você pode colocar seu currículo no banco do Instituto JCPM, no site www.ijcpm.com.br.


Torres

O Grupo JCPM anunciou um novo investimento no Complexo RioMar. Serão construídas duas novas torres empresariais, totalizando 88 mil metros quadrados e 812 novas salas comerciais, mais dois espaços de locação no térreo. A construção já foi iniciada e serão 36 meses de obras.


A primeira torre a ser lançada, a RioMar Trade Center 4, será totalmente integrada ao shopping e construída adotando tecnologias de consumo consciente e responsável, como redução de consumo de energia, fachada de vidro de alto desempenho térmico, sistema de ar-condicionado com demanda energética menor. O local também terá um Bike Center, com capacidade para 250 bicicletas.

#maisjaboatao#jaboatãodosguararapes#emprego#oportunidade #trabalhao #recife

1 visualização