Os problemas encontrados incluem infiltrações, mofo, vazamento do ar condicionado na sala de atendimento, gerando riscos de choque e acidentes, além de materiais odontológicos vencidos

Foto: Divulgação
O Conselho Regional de Odontologia (CRO) em Pernambuco (CRO-PE) interditou eticamente dois consultórios odontológicos em Jaboatão dos Guararapes nesta quinta-feira (22). Dos cinco locais vistoriados, foram encontradas condições insalubres tanto na Policlínica José Carneiro Lins quanto na Unidade Básica de Saúde Sucupira, representando riscos para profissionais e pacientes.
Os problemas também incluem incluem infiltrações, mofo, vazamento do ar condicionado na sala de atendimento, gerando riscos de choque e acidentes, além de materiais odontológicos vencidos, ferrugem, entre outros. Um relatório detalhado da vistoria será enviado à Prefeitura para que medidas corretivas sejam tomadas com urgência.
O CRO-PE enfatiza a importância dessas ações de fiscalização para garantir a qualidade e segurança dos serviços odontológicos oferecidos à população. Denúncias podem ser enviadas ao setor de Fiscalização através do WhatsApp (81) 98835-1214.
RESPOSTA - O portal de notícias entrou enviou uma solicitação de nota de resposta à Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes.
Comments