• Da Redação

Conselho Municipal de Transportes de Jaboatão passa por readequação

A gestão encaminhou à Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 08, que passa a ter uma nova composição, garantindo maior equidade na representação entre Poder Público, operadoras do serviço e usuários




Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


A Prefeitura de Jaboatão encaminhou à Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 08, que, entre outros assuntos, trata da readequação do Conselho Municipal de de Transporte, que passa a ter uma nova composição, garantindo maior equidade na representação entre Poder Público, operadoras do serviço e usuários.


"A nova redação ajusta a composição do Conselho, garantindo seu pleno funcionamento, com efetiva participação de todos os membros e representatividade de todas as áreas e atividades envolvidas", diz o texto da lei, que segue agora para apreciação das comissões da Câmara de Vereadores.


Outro objetivo do projeto é implementar a reestruturação da Rede de Transporte Municipal a fim de viabilizar um padrão de serviço mais compatível com a atual realidade e melhores condições de mobilidade e acessibilidade para a população.


LUTO - Também na sessão de hoje (11) o vereador Belarmino Souza apresentou voto de pesar pelo falecimento do pastor da Igreja Batista em Curado IV, Gesciel Bezerra da Silva, vítima da Covid-19. Foi observado um minuto de silêncio, em homenagem póstuma ao líder religioso.


O pastor tinha 49 anos e iria fazer aniversário no próximo dia 18. Natural de Serra Talhada, foi levado para cidade natal, após os primeiros sintomas da doença, mas quatro dias depois veio a óbito. "Lamentamos muito a perda, pois era um jovem promissor e muito querido por sua comunidade. Que Deus console a família e os amigos enlutados", disse o vereador Belarmino.


#maisjaboatao #jaboataodosguararapes #jaboatãodosguararapes #vereador #transito #transporte #pernambuco

0 visualização