• Da Redação

Consórcio prepara plano de contingência para a paralisação da Linha Centro do Metrô

A empresa reforçará nos dois sentidos as linhas do Centro à Zona Oeste e que fazem ligações com outros terminais da Capital




Da Assessoria de Imprensa

O Grande Recife está acompanhando a paralisação do serviço da Linha Centro do Metrô entre as estações Camaragibe e Coqueiral. Na volta para casa, desta quinta-feira (5) e durante a sexta-feira (6), o Consórcio reforçará nos dois sentidos as linhas do Centro à Zona Oeste e que fazem ligações com outros terminais da Capital.


O Consórcio orienta os usuários a embarcarem nas Estações de BRT Guararapes ou Derby, que possuem retorno até Camaragibe. As linhas BRT que contarão com o reforço são: 2450 – TI Camaragibe (Conde da Boa Vista), 2443 – TI CDU/TI Joana Bezerra e a linha 2480 – TI Camaragibe/ Derby terá viagens alternadas para o Terminal Integrado Joana Bezerra.


Além destas, serão reforçadas as linhas convencionais 202 – Barro/Macaxeira (Várzea) e 207 – Barro/Macaxeira (BR-101). Com estas linhas, os usuários poderão ter acesso à linha 2490 – TI Camaragibe/TI Macaxeira. Teremos ainda a ativação da linha especial TI Camaragibe/TI TIP.


Para tirar dúvidas ou enviar sugestões e reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #granderecife #ônibus #transporte #recife

2 visualizações