• Da Redação

Confira a programação virtual do “Cultura a Gosto”, promovido pelo Sesc Piedade

Atividade será realizada em formato digital, de 23 a 27 de agosto, e abordará a temática: temática “A preparação do corpo do artista em casa mediante as condições pandêmicas”




Da Assessoria de Imprensa

Imagem: Divulgação


De 23 a 27 de agosto, o Sesc Piedade realizará, em formato digital, o projeto Cultura a Gosto, que este ano será a temática “A preparação do corpo do artista em casa mediante as condições pandêmicas”.


Serão realizados diálogos sobre manifestações artísticas culturais através de debates, vivências e apresentações artísticas. Toda programação é gratuita e será transmitida através do canal do Sesc Pernambuco YouTube e pela plataforma Zoom.


No dia 23 de agosto teremos “Uma Conversa Sobre Poesias do Corpo e Música”, com George Swan, Márcio Filho e Roberta Helianthus, e mediação de Dovale. A transmissão será no canal oficial do Sesc Pernambuco no YouTube das 10h às 11h.


Já nos dias 24 e 26, das 14h às 16h, será a vez da oficina “Vivência Toque e Grave a Sua Música”, por Miguel Mendes e TomBC. Os interessados devem preencher o formulário de inscrições disponível aqui. Será feita uma seleção com base em questões socioculturais a fim de trazer uma pluralidade para a turma. As inscrições vão até o dia 20 e o resultado junto com o link do Zoom serão enviados via e-mail.


Teremos também Dovale e Klarissa Faye participando da exibição do vídeo dança e roda de conversa “CORPOMOBILE”, que acontece no dia 25 de agosto, das 16h às 17h, com mediação Patrícia Costa. A transmissão será pelo Youtube do Sesc.


Finalizando o evento, no dia 27 será a vez dos “Exercícios Cênicos do Curso de Interpretação para Teatro (CIT) no formato remoto e presencial”, por Beatriz Kemily, Karol Spinelli e Quiercles Santana, com mediação de Lili Angel. A transmissão também será pelo Youtube, das 14h às 15h.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #sescpe #cultura #arte #pernambuco

1 visualização