top of page

Concluída requalificação de escola municipal em Cajueiro Seco

A Divina Providência foi beneficiada com diversas intervenções. Nesta terça, o prefeito Anderson Ferreira visitou a unidade



Foram concluídas as obras de requalificação da Escola Municipal Divina Providência, em Cajueiro Seco. Entre as intervenções, foram ampliadas as salas de aula, implantado playground e requalificado o espaço para atendimento especializado. Nesta terça (30/07), o prefeito Anderson Ferreira visitou o prédio que atende cerca de 940 alunos da Educação infantil e Ensino Fundamental I.


Além disso, foram feitas a remoção de containers que funcionavam como cômodos para aprendizagem, instalação de novos aparelhos de ar-condicionado e pintura. A visita à unidade foi acompanhada pela secretária municipal de Educação do Jaboatão dos Guararapes, Ivaneide Dantas.


“Estamos constantemente realizando vistorias em nossas unidades de ensino para acompanhar de perto o serviço que entregamos à população. Assim, podemos ouvir as demandas dos nossos estudantes, pais, responsáveis, gestores, professores, enfim, de todos que fazem parte do sistema de ensino. Temos investido bastante no setor educacional e vamos continuar buscando implementar cada vez mais novas medidas para que Jaboatão dos Guararapes continue apresentando resultados como a liderança no ranking do Ideb [Índice de Desenvolvimento da Educação Básica]”, pontuou o prefeito Anderson Ferreira.


Com informações da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


bottom of page