top of page

Compesa executa obras em Candeias e altera o trânsito

Os motoristas devem ficar atentos ao desvio indicado para a Avenida Presidente Kennedy e que, em seguida, retoma para Presidente Castelo Branco, pela Rua Alcides Mota Zolocovick.


Do Governo de Pernambuco


A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) executa mais uma etapa da obra de implantação de rede coletora de esgoto na Avenida Castelo Branco, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes. Um trecho de 500 metros foi interditado, nas imediações do Pedrito’s Bar, para a continuidade das intervenções. Nessa área, serão implantados dez metros de tubulação com 150mm de diâmetro, a cerca de 2,50 metros de profundidade.


Para executar os serviços, será interditado o trecho dessa via, sentido Recife, a partir da esquina com a Rua Médico Osias Mendonça (saída de Barra de Jangada). A previsão é finalizar as intervenções nesse trecho no próximo sábado (18). Os motoristas devem ficar atentos ao desvio indicado para a Avenida Presidente Kennedy e que, em seguida, retoma para Presidente Castelo Branco, pela Rua Alcides Mota Zolocovick.


A obra do Sistema de Esgotamento Sanitário em Jaboatão dos Guararapes faz parte do Programa Cidade Saneada e o município recebe ações de saneamento desde maio de 2017. Cerca de 60% das obras da primeira etapa já foram executadas. Nessa fase, 73 mil pessoas serão beneficiadas com mais qualidade de vida nos bairros de Candeias, Piedade e Barra de Jangada. Com o término dessa etapa, em fevereiro do próximo ano, a previsão é ampliar de 7% para 20% a cobertura dos serviços de esgotamento sanitário em Jaboatão dos Guararapes.


Confira abaixo as linhas de ônibus que realizarão o desvio:

001 Prazeres (Barra de Jangada)

020 TI Tancredo Neves

070 Shopping RioMar

072 Candeias

073 Candeias (Bacurau)

910 Rio Doce

Transporte Complementar Municipal


bottom of page