top of page

Compesa continua com obra de implantação de rede de esgoto em Cajueiro Seco

O trecho que receberá as intervenções será entre as Ruas Calumbi e Itacuruba, tem previsão para ser concluída no dia 10 de outubro

Foto: Divulgação


A Compesa continua avançando na implantação de rede coletora de esgoto na Região Metropolitana do Recife. Dessa vez, um trecho da Rua José Ferreira Magalhães, em Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes, receberá 260 metros de rede coletora. A obra será realizada no período noturno para reduzir os impactos no trânsito, iniciado no último dia 30 de agosto. O trecho que receberá as intervenções será entre as Ruas Calumbi e Itacuruba, que ficará interditado ao tráfego de veículos durante o período da noite (22h às 05h), durante a realização da obra, que tem previsão para ser concluída no dia 10 de outubro.


Os motoristas que trafegam no local devem ficar atentos à sinalização. A via será liberada para o tráfego durante o dia. Os 260 metros de rede de esgoto, com 150 milímetros de diâmetro, ficará a uma profundidade de 1,2 metros. A obra faz parte da parceria entre a Compesa e BRK através do Programa Cidade Saneada.

Comments


bottom of page