• Da Redação

Comissões da Câmara analisam PPA 2022-2025

Após ser lido em plenário nesta terça-feira (05/10), a proposta seguiu para análise das comissões da Casa Vidal de Negreiros


Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes encaminhou à Câmara Municipal o Plano Plurianual para o quadriênio 2022-2025. O projeto atende determinação das constituições Federal e Estadual, além da Lei Orgânica do Município. Após ser lido em plenário nesta terça-feira (05/10), a proposta seguiu para análise das comissões da Casa Vidal de Negreiros.


O PPA é um instrumento de planejamento de médio prazo (quatro anos) e visa orientar as ações do governo municipal a partir dos estudos apresentados e das informações sobre aspectos econômicos e sociais da cidade, apontando diretrizes estratégicas para que o município possa melhor atender as demandas da população.


Dentre as diretrizes apresentadas, destaca-se a melhoria da gestão, que deve continuar buscando princípios de inovação e eficácia; e o fortalecimento da infraestrutura da cidade, com melhoria da mobilidade, promoção de acessibilidade, e ampliação dos sistemas de saneamento e oferta de moradia.


#maisjaboataoo #jaboataodosguararapes #jaboatãodosguararapes #vereador #pernambuco

3 visualizações