• Da Redação

Comerciantes de Cavaleiro se reúnem com o prefeito sobre o projeto de requalificação

Foi acordado que o prazo estabelecido para a retirada dos boxes pela gestão, até 30 de junho, foi ampliado e mais uma reunião será marcada no prazo de 15 dias




Foto: Assessoria de Imprensa


Após grande repercussão da possível retirada de alguns comerciantes de Cavaleiro devido ao serviço de requalificação da área central, uma comissão foi recebida pelo prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), nesta segunda-feira (28/06). Informações repassadas ao Mais Jaboatão sobre o encontro foi de que o prazo estabelecido para a retirada dos boxes pela gestão, até 30 de junho, foi ampliado e mais uma reunião será marcada no prazo de 15 dias.


Segundo um dos comerciantes e integrante da comissão, José Jobson Heleno, foi apresentado ao prefeito que são mais de 200 boxes envolvidos nessa situação de retirada, distribuídos na área interna e externa do Mercado de Cavaleiro, além dos comerciantes de banca de madeira. Ele contou com que o prefeito se colocou à disposição para visitar o centro do bairro para conhecer de perto as necessidades.


Nas redes sociais, o prefeito se pronunciou sobre o assunto: "Iniciamos a semana com notícia boa! Hoje me reuni com permissionários do Mercado de Cavaleiro para tratar da reforma que estamos realizando, que vai garantir melhor estrutura aos comerciantes e consumidores", escreveu.


Saiba mais:


Prefeito de Jaboatão poderá entrar em pé de guerra com os comerciantes de Cavaleiro


"Não estão sozinhos", afirma Daniel Alves sobre os feirantes de Cavaleiro


Artigo: "A revitalização do Centro de Cavaleiro " por Fernando Moreira


Feirantes de Cavaleiro se reúnem com com o representante da Prefeitura


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jabataodosguararapes #mercado#cavaleiro #denúncia #pernambuco

140 visualizações