top of page

Começa obra de ampliação do sistema de esgotamento sanitário em novo trecho de Jaboatão

As intervenções serão realizadas na Rua do Jangadeiro, onde serão implantados 170 metros de tubulação

Foto: Assessoria de Imprensa

Um novo trecho da obra de ampliação do sistema de esgotamento sanitário do município de Jaboatão dos Guararapes foi iniciado nesta segunda-feira (29/04), no bairro de Candeias. As intervenções serão realizadas na Rua do Jangadeiro, onde serão implantados 170 metros de tubulação. O emissário fará o transporte do esgoto da área até a estação de tratamento entre as ruas Bela Vista e Amambaí, localizada no bairro de Candeias.


As equipes da BRK, parceria da Compesa no Programa Cidade Saneada, atuarão no local apenas no período noturno. Por isso, será necessário realizar a interdição parcial da via, das 21h às 22h, e interdição total da via com desvio do fluxo local de veículos no horário das 22h às 05h. Os motoristas devem prestar atenção à sinalização. Durante o dia, o trecho estará liberado para o tráfego. A previsão é finalizar até o dia 04 de maio este trecho de obra.


Essa ação faz parte do sistema denominado SES Prazeres, e vai beneficiar 120 mil moradores dos bairros de Barra de Jangada, Cajueiro Seco, Candeias, Piedade e Prazeres com a coleta e o tratamento do esgoto. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com o Plantão Social da obra (81 99195-5717) ou atendimento da Compesa (0800 081 0195).

Comments


bottom of page