Foto: Tiago Brito
O discurso acalorado do presidente estadual do PP e deputado federal, Eduardo da Fonte, marcou a convenção que oficializou a candidatura de Clarissa Tércio para prefeita do Jaboatão dos Guararapes, neste sábado (03/08). O parlamentar rebateu as declarações do ex-prefeito Anderson Ferreira que, em convenção do PL no município, disse que Clarissa tem semblante de "arengueira" e que "a vida dela já é uma confusão".
"Como pernambucano, como homem, aprendi a respeitar as pessoas. Na semana passada, eu vi um dos maiores desrespeitos que uma pessoa podia fazer com outra. Tentar, numa convenção partidária, colocar um apelido em você. Essa tentativa foi por água abaixo. A gente sabe que seria muito imaginar como Jaboatão, como pernambucano, que Anderson respeitasse as pessoas", rebateu.
Segundo o parlamentar, Anderson desrespeita a cidade de Jaboatão desde o dia o que virou prefeito. "E esse desrespeito está nos quatro cantos de Jaboatão com buraco, com violência, com falta de saúde, com falta de respeito às crianças, com falta de respeito aos autistas, com falta de respeito às pessoas. Não se preocupe, que esse time aqui, se encarrega de mostrar a ele. Ele vai aprender a respeitar as pessoas a partir de agora", continuou.
"Porque ele quis lhe chamar de arengueira mas o maior desrespeito que ele fez por Jaboatão foi colocar um laranja para querer administrar a cidade", ressaltou, segurando a fruta na mão. "Respeite Jaboatão. A partir de primeiro de janeiro, não vai ser mais administrado por um laranja. Quem está dizendo isso é o deputado federal Eduardo da Fonte", completou.
Hozzászólások