• Da Redação

Com ativação de novos setores da economia, 60% da frota de ônibus estará em operação

Reforço será realizado em linhas de maior demanda e foi programado com base nas particularidades de cada setor econômico que volta a atuar





Da Assessoria de Imprensa

Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

Com a retomada de novos setores da economia em Pernambuco, a partir da próxima segunda-feira (15), o Grande Recife Consórcio amplia para 60% a frota de ônibus da Região Metropolitana. Com isso, 201 veículos a mais estarão nas ruas em comparação à quantidade de coletivos em circulação atualmente. Técnicos do órgão permanecem fiscalizando o serviço para realizar os devidos ajustes com o objetivo de minimizar o impacto no transporte público, principalmente nos horários de pico.


O reforço será realizado em linhas de maior demanda e foi programado com base nas particularidades de cada setor econômico que volta a atuar. Além destes, veículos extras continuarão estocados nos terminais integrados Joana Bezerra, Tancredo Neves, PE-15, Xambá, Afogados, Igarassu, Pelópidas Silveira, Macaxeira, Barro, Jaboatão, Camaragibe, Cajueiro Seco e Cabo. Estes coletivos entram em operação de acordo com o aumento da demanda dos usuários.


Para tirar dúvidas ou enviar sugestões e reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.


#maisjaboatao#jaboatãodosguararapes#coronavírus#covid19#pandemia#prevenção#pernambuco#transporte#cbtu#recife

5 visualizações