• Da Redação

Comércio aposta em desconto e premiação para incrementar negócios na RMR

Iniciativa da CDL Recife, o Liquida Grande Recife - que chega à 12ª edição e é considerada a maior campanha de varejo de Pernambuco

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press/Arquivo


Oferecer desconto e converter compras em cupom para concorrer a prêmios é a estratégia do varejo para atrair mais consumidores e incrementar os negócios. Trata-se da campanha Liquida Grande Recife, que chega à 12ª edição e conta com mais de seis mil estabelecimentos participantes do Centro do Recife e de shoppings da Região Metropolitana. A promoção até o dia 2 de julho.


Durante oito dias, os consumidores que adquirirem produtos em um dos estabelecimentos participantes terão descontos no valor das compras, definidos pelas próprias lojas, e poderão concorrer a sorteio de prêmios. Este ano, serão sorteados 1 Hyundai HB20, 1 caminhão de prêmios e 5 vales-compras de R$1.000,00.


“Além do Dia dos Namorados e as festas juninas, que movimentam diversos segmentos, as vendas do comércio também recebem esse incentivo da campanha para o mês de junho”, adianta o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Recife), Fred Leal.


Segundo ele, é grande a expectativa dos lojistas para a retomada dos negócios e início do segundo semestre com novo cenário. Com a campanha, a CDL Recife espera incrementar as vendas em pelo menos 20% este ano, na comparação com a edição de 2021.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #recife #comércio #cdlrecife #economia #rmr #granderecife #pernambuco