top of page

Coleta biométrica recomeça em Olinda e Jaboatão dos Guararapes

O horário de funcionamento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, mediante agendamento pelo site do órgão


Foto: Divulgação


Os municípios de Olinda e Jaboatão dos Guararapes voltaram a realizar o cadastramento biométrico nas suas Centrais de Atendimento ao Eleitor (Cae). O horário de funcionamento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, mediante agendamento pelo site do TRE-PE no endereço https://www.tre-pe.jus.br/eleitor/solicitar-agendamento – para agendar, clique aqui. Caso o atendimento seja apenas para a coleta biométrica, o eleitor deve agendar o serviço de Revisão (atualizar dados).


A coleta da biometria estava suspensa como uma das medidas sanitárias adotadas para conter a disseminação de Covid-19 e, agora, retorna para as eleitoras e os eleitores que não conseguiram realizar o procedimento. Com o cadastro das impressões digitais e fotografia no banco de dados da Justiça Eleitoral, os eleitores conseguem, na hora da votação, agilizar o processo de identificação. Os novos eleitores, que irão tirar o primeiro título, já passarão a contar com a coleta biométrica nos seus registros.


Os servidores do TRE-PE receberam treinamento antes da retomada do serviço com o objetivo de atualização sobre o sistema de coleta e processamento da biometria. Em caso de dúvidas, os eleitores podem acessar o nosso atendimento remoto ou ligar para o Disque Eleitor no telefone (81) 3194-9400.


Serviço:

Central de Atendimento ao Eleitor de Olinda - Rua Dr. Manoel de Almeida Belo, 1091 - Bairro Novo - Olinda-PE


Central de Atendimento ao Eleitor de Jaboatão dos Guararapes - Avenida dos Guararapes, s/n - Guararapes - Jaboatão dos Guararapes-PE


Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 14h - Mediante agendamento pelo site: www.tre-pe.jus.br



Comments


bottom of page