• Da Redação

Cobrador é assassinado durante assalto a ônibus na Estrada da Muribeca

De acordo com o motorista, um casal entrou no ônibus, pagaram a passagem, e minutos depois se levantaram e anunciaram o assalto






Da TV Jornal

Foto: Reprodução/TV Jornal


Um cobrador identificado por Gilson Pereira da Silva, de aproximadamente 51 anos, foi assassinado a tiros nessa segunda-feira (15), durante um assalto a ônibus na Estrada da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes. De acordo com o motorista, um casal entrou no ônibus, pagaram a passagem, e minutos depois se levantaram e anunciaram o assalto. Em seguida, os dois se aproximaram do cobrador e enquanto faziam ameças efetuaram o disparo. Logo após, os criminosos obrigaram o motorista a parar e fugiram com a renda do coletivo. O ônibus da empresa Mirim fazia linha Jaboatão Suassuna Piedade. 


Durante a investida, cerca de 10 passageiros seguiam viagem, mas nenhum deles ficou ferido. A vítima ainda chegou a ser socorrida para a UPA de Engenho Velho, mas teve várias paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos. Parentes e amigos de Gilson foram ao DHPP e desolados, não quiseram gravar entrevista, mas afirmaram que o cobrador tinha seis anos de profissão. 


Falta de segurança

A reportagem da TV Jornal conversou na manhã desta terça-feira (16), com o cunhado da vítima. Ele disse que o cobrador se queixava da Estrada da Muribeca, pela falta de segurança no local.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #assassinato #ônibus #transporte #muribeca #polícia

2 visualizações