top of page
  • Da Redação

Clientes dos Correios poderão rastrear entregas em tempo real

Em Pernambuco, a funcionalidade está disponível para clientes de Recife e Jaboatão dos Guararapes

Da CBN Recife

Foto: Reprodução/EPTV - G1


Após aperfeiçoar o sistema de rastreamento de encomendas, os Correios anunciaram novidades em seus serviços. Agora, o cliente poderá acompanhar todo o trajeto do seu produto em tempo real. Isso vale para o Sedex convencional, Sedex 10, Sedex 12 e Sedex Hoje. Em Pernambuco, a funcionalidade está disponível para clientes de Recife e Jaboatão dos Guararapes.


Para começar a usar esse serviço, é preciso informar o número do destinatário no ato da postagem ou na pré-postagem para receber as notificações desde o aviso em que a encomenda foi postada até o produto estar na rota de distribuição. Quando o objeto estiver próximo do endereço de destino, o cliente receberá um 'link' para acompanhamento em tempo real e interação com o entregador. A funcionalidade está disponível para clientes de Recife e Jaboatão dos Guararapes.

Você confere a lista com todas as regiões do País que estão com a funcionalidade disponível abaixo:


Maceió; Salvador; Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Vitória, Governador Valadares (MG), Varginha (MG), Montes Claros (MG), Uberlândia (MG), Cuiabá, Belém, João Pessoa, Jaboatão dos Guararapes (PE), Recife, Teresina, Maringá (PR), Curitiba, Londrina (PR), Rio de janeiro, Petrópolis (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Natal, Novo Hamburgo (RS), Caxias do Sul (RS), Porto Alegre, Gravataí (RS), Santa Maria (RS), São José (SC), Florianópolis, Itajaí (SC), Aracaju, São José dos Campos (SP), Jundiaí (SP), Limeira (SP), Franca, São José do Rio Preto (SP), São Paulo, Barueri (SP), Santo André (SP), Osasco (SP), Guarulhos (SP), São Bernardo do Campo (SP), Palmas (TO).


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #sedex #correios #recife #pernambuco

bottom of page