top of page

Clarissa Tércio ressalta trabalho da Fundação Perrone junto às crianças com deficiência e cobra mais investimentos

Atualizado: 9 de fev.

Na ocasião, Clarissa Tércio ressaltou a importância do trabalho realizado pela instituiçãoque ao longo de mais de duas décadas que já realizou cerca de 1 milhão de atendimentos

Crédito: Filipe Melo


Atuante na luta pela defesa dos direitos das pessoas com deficiência e doenças raras, a deputada federal e pré-candidata a prefeita de Jaboatão, Clarissa Tércio ( PP), conheceu o trabalho da Fundação Perrone, instituição fundada há quase 23 anos, que atende crianças jaboatonenses autistas e com graves deficiências.


Na ocasião, Clarissa Tércio ressaltou a importância do trabalho realizado, pela Fundação que ao longo de mais de duas décadas, já realizou cerca de 1 milhão de atendimentos.


“ Sentindo a dor dessas mães que lutam em busca de atendimento para seus filhos, em Jaboatão e sabendo das dificuldades enfrentadas para manter o funcionamento dessa instituição, estarei destinando emenda parlamentar para ser investida, na manutenção da Fundação Perrone e na ampliação desse atendimento tão importante para a evolução do tratamento de crianças pobres e com graves deficiências da nossa cidade”, destacou a deputada federal.


A pré-candidata a prefeita de Jaboatão também cobrou do poder público, mais atenção e investimentos em políticas públicas voltadas para as pessoas com deficiência.

“ As pessoas com deficiência da nossa Jaboatão precisam de mais assistência e cuidado”, finalizou a deputada Clarissa Tércio.


O irmão da deputada, que é pré-candidato a vereador de Jaboatão, Sandro Tércio também acompanhou a visita à Fundação Perrone.

bottom of page