top of page

Clarissa Tércio recebe homenagem durente evento religioso no Monte dos Guararapes, em Jaboatão

O evento deste ano marcou os 27 anos do projeto Recuperando Vidas com Jesus e os 20 anos da Saravida

Do Blog de Jamildo

Foto: Divulgação


A deputada federal Clarissa Tércio (PP), cotada pelo Progressistas para disputar a prefeitura de Jaboatão em 2024, recebeu uma homenagem, no último fim de semana, durante o evento religioso "Culto do Monte", realizado no Monte dos Guararapes, um dos cartões postais da cidade. O evento é organizado anualmente pelo deputado Pastor Cleiton Collins (PP). Clarissa Tércio foi uma das homenageadas da edição 2023 do culto devido à sua atuação na Câmara dos Deputados e ao seu trabalho realizado em prol de casas de recuperação e combate às drogas. O evento deste ano marcou os 27 anos do projeto Recuperando Vidas com Jesus e os 20 anos da Saravida.


No palco, Collins fez questão de destacar Clarissa Tércio é a "deputada federal mulher de Jaboatão", e disparou que a cidade precisa de mais atenção e cuidado.

A vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause (Cidadania) também participou do evento, assim como o deputado federal Lula da Fonte (PP) e a vereadora do Recife Missionária Michele Collins (PP).


"Foi uma honra imensa participar, pela primeira vez desse evento. Agradeço ao deputado Pastor Cleiton Collins pelo convite para participar desse importante culto e da homenagem que recebi por defender no Parlamento o trabalho desenvolvido pelas casas de recuperação, voltado para pessoas que lutam para se livrarem do vício das drogas, como também, pela minha atuação contra a liberação desse mal do século", disse Clarissa.


Em maio, o presidente do PP em Pernambuco, Eduardo da Fonte, colocou a decisão da disputa pela gestão de Jaboatão nas mãos de Clarissa.


"Tem um indicativo de que a candidatura possa ser lançada em Jaboatão, tudo caminha para que seja lá, mas isso dependerá da definição da deputada Clarissa. Depois da decisão dela, vamos discutir como ficará a situação do partido nestes municípios", explicou Eduardo da Fonte. Clarissa também pode ser a opção do partido para disputar a prefeitura do Recife.

Comments


bottom of page