top of page

Clarissa Tércio ouve denúncias dos moradores de Jardim Jordão sobre o descaso da saúde de Jaboatão

O encontro teve como objetivo, tratar sobre as deficiências, na saúde pública em Jaboatão, problema recorrente, que acumula há décadas e tem atingido à população

Foto: Divulgação


A deputada federal e pré-candidata a prefeita de Jaboatão dos Guararapes, Clarissa Tércio ( PP), marcou presença na reunião política, liderada por Nivaldo do Gás, em Jardim Jordão, nesta segunda-feira (27/11). Além da deputada, também estavam presentes, os deputados estaduais Pastor Júnior Tércio e Cleiton Collins, assim como dos deputado federal Lula da Fonte e Alef Collins, todos do PP.


O encontro teve como objetivo, tratar sobre as deficiências, na saúde pública em Jaboatão, problema recorrente, que acumula há décadas e tem atingido à população como um todo. “Fiz questão de ouvir atentamente os moradores da comunidade, cada problema, cada necessidade, que na verdade são muitas e precisam ser solucionadas pelo poder público!


Jaboatão precisa de cuidado! O nosso povo precisa ser cuidado ! Precisa de olhar para crianças e idosos com a sensibilidade e com o olhar de mulher. Para a saúde e educação com olhar de mulher porque a nossa sensibilidade e coragem, fazem a diferença”, declarou a deputada Clarissa Tércio.


Para o seu marido, o deputado estadual Pastor Júnior Tércio, Clarissa tem sido uma voz incansável na Câmara dos Deputados, em defesa da família, seus valores, da proteção das crianças, adolescente e idosos. E tem pautado seu trabalho na defesa dos direitos dessas pessoas.


“Sabemos que os problemas de Jaboatão são históricos e não venha me falar na falta de recursos para investir na saúde, porque sabemos que tem. Falta compromisso e respeito com o nosso povo e vontade política da gestão”, disparou Júnior Tércio.


Já o deputado federal Lula da Fonte, destacou que a garra e a coragem de Clarissa em fazer mais, pelo povo de Jaboatão, tem feito o seu nome circular como uma excelente alternativa, pelas ruas da cidade. “


Não temos dúvida de que, ela tem potencial e vontade política para fazer mais e melhor por esse povo sofrido”, descarou. No final, Clarissa reforça seu compromisso de lutar pela saúde pública.


“Quem acompanha de perto meu trabalho, sabe do meu compromisso em denunciar supostas irregularidades e na luta por uma saúde melhor e mais digna pera todo o nosso povo”, finalizou.

bottom of page