• Da Redação

Clarissa Tércio diz já ter aval do Progressistas para disputar a Prefeitura de Jaboatão em 2024

“Durante as nossas conversas se cogitou essa possibilidade. O próprio presidente do partido aqui no Estado já deixou as portas abertas”, frisou a parlamentar

Do Blog de Jamildo

Foto: Alepe


A deputada estadual Clarissa Tércio (PP), recém-filiada ao Progressistas em Pernambuco, declarou ao Blog do Alberes Xavier que recebeu o aval do presidente estadual do Progressistas para disputar a majoritária nas eleições de 2024. Ela não descartou pleitear a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes.

“Eu não gosto de me sentir presa a ninguém ou a nada. Eu quero ter a liberdade, caso venha acontecer [...] eu possa disputar um projeto de prefeitura”, ressaltou.


“Durante as nossas conversas se cogitou essa possibilidade. O próprio presidente do partido aqui no Estado já deixou as portas abertas”, frisou a parlamentar.


Clarissa não quis confirmar se apoia o projeto do ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes e presidente do PL em Pernambuco, Anderson Ferreira, pré-candidato ao Governo do Estado, apoiado pelo presidente Bolsonaro.


“Ainda não posso dizer nem que sim, nem que não”, pontuou.


Ela disse que a decisão para filiação na legenda presidida em Pernambuco pelo deputado Eduardo da Fonte foi tomada com a anuência do ministro do Turismo, Gilson Machado.


“Não demos nenhum passo sem a bênção do ministro Gilson Machado. Tudo que fizemos foi combinado com ele”, ressaltou.


Ela declarou que a ida para o PP foi pelo motivo de ter tido as portas no Partido Liberal fechadas, para ela e seu marido Pastor Júnior Tércio.


“Infelizmente as portas se fecharam no PL”, falou.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #prefeituta #política #eleição #eleições2024 #eleições2024 #pernambuco


Posts recentes

Ver tudo