top of page

Clarissa Tércio denuncia falta de atendimento em posto de saúde em Quitandinha e de acessibilidade em Prazeres

A pré-candidata a prefeita de Jaboatão dos Guararapes tem visitado as comunidades do município e divulgados as reivindicações da população nas redes sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais


A pré-candidata a prefeita de Jaboatão dos Guararapes, Clarissa Tércio (PP), tem visitado as comunidades do município e divulgados as reivindicações da população nas redes sociais. Em mais uma agenda, denunciou a situação do posto de saúde de Maria Dulce Simões, em Quitandinha. Uma moradora, que possui duas filhas, relatou que faz parte de um grupo de moradores que estão fora da área de cobertura e não consegue atendimentos e exames.


"Quando vem marcar exame de sangue, como as fichas são limitadas, no máximo até 30 fichas, tem muita gente que não consegue porque são poucas. Tem gente que vem dormir. Chegam às 21h ou 22h para marcar no outro dia", explicou mais uma moradora. "Até para fazer extração de dente, não tem material. Só tem para fazer limpeza", disse outra usuária do posto.


No bairro de Prazeres, Clarissa Tércio chamou a atenção a respeito da falta de acessibilidade no bairro de Prazeres, a exemplo de calçadas com estrutura para pessoas com mobilidade reduzida. "Eu tenho que andar, disputando espaço com os carros porque não tem acessibilidade em nossa cidade", afirmou um cadeirante.


Comments


bottom of page