top of page

Clarissa Tércio denuncia estrutura sucateada da Guarda Municipal de Jaboatão

Ao lado do presidente do sindicato da Guarda de Jaboatão, Erick Daivison, Clarissa conheceu as instalações e a precariedade das condições de trabalho dos guardas municipais


Foto: Divulgação


A deputada federal e pré-candidata a prefeita de Jaboatão, Clarissa Tércio (PP), denunciou em suas redes sociais, a estrutura sucateada da sede do Comando-Geral da Guarda Municipal de Jaboatão dos Guararapes. Ao lado do presidente do sindicato da Guarda de Jaboatão, Erick Daivison, Clarissa conheceu as instalações e a precariedade das condições de trabalho dos guardas municipais.


Na ocasião, Erick apontou o número de viaturas e de efetivos insuficiente para atender à demanda do município, local insalubre de trabalho, falta de equipamentos de proteção individual, defasagem salarial, risco de vida congelado e a falta de valorização da corporação como os principais problemas, enfrentados pela instituição.


“ Infelizmente a situação da sede do Comando-Geral da Guarda Municipal é de total abandono. Nossos guardas municipais, realizam um trabalho fundamental

para a nossa cidade, protegendo a população e o patrimônio público de Jaboatão e não são reconhecidos, nem valorizados pela gestão, diante das péssimas condições de trabalho. A nossa guarda precisa ser armada, precisa ser respeitada. Ter condições dignas para trabalhar. Como deputada federal, destinei emenda parlamentar para investir na estrutura da nossa guarda municipal de Jaboatão, por entender o importante trabalho que realizam para a segurança dos jaboatonenses e do patrimônio público da nossa cidade”, destacou Clarissa Tércio.

Komentarze


bottom of page