top of page

Clarissa Tércio anuncia mais de R$ 1,3 milhão de emenda ao Hospital Geral de Prazeres, em Jaboatão

Na ocasião, a parlamentar e seu irmão, Sandro Tércio, se reuniram com a direção do hospital, que apontou algumas prioridades, para que possa ser prestado um serviço de saúde

Foto: Divulgação


Na visita que realizou, nesta sexta-feira (24/11), ao Hospital Geral de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, a deputada federal Clarissa Tércio (PP), anunciou mais de R$ 1.3 milhão, em recursos, através da destinação de emenda parlamentar para a reativação de quatro salas do centro cirúrgico e a compra de equipamentos para a unidade hospitalar.


Na ocasião, a parlamentar e seu irmão, Sandro Tércio, se reuniram com a direção do hospital, que apontou algumas prioridades, para que possa ser prestado um serviço de saúde, que atenda às demandas da população.


“ Faço questão de ressaltar a preocupação, dedicação e o empenho do diretor do Hospital Geral de Prazeres, Dr Dinaldo Cavalcanti de Oliveira, em oferecer um serviço de saúde melhor para a nossa população, que tanto precisa.


E conhecendo de perto as necessidades do povo de Jaboatão, que tanto depende do atendimento e do serviço público de saúde, fiz questão de anunciar esse recurso, através, da destinação de emendas para que as pessoas que esperam há anos para fazer uma cirurgia, possam ser operadas, com a reativação de quatro salas do centro cirúrgico.


Quem acompanha meu trabalho, sabe do meu compromisso em defesa de mais investimentos na saúde pública, para que seja oferecido um atendimento digno e de qualidade para toda a nossa população, que tanto precisa e depende desse serviço”, destacou a deputada federal Clarissa Tércio.

bottom of page