top of page

"Clarissa Tércio vai disputar a Prefeitura do Jaboatão", garante uma fonte ao portal de notícias


Foto: Divulgação/ Redes Sociais


Após algumas especulações em torno do nome da deputada federal Clarissa Tércio, filiada ao PP, em disputar o cargo de prefeita em Recife ou em Jaboatão dos Guararapes, uma fonte procurou o portal de notícias e garantiu que a liderança evangélica participará do pleito em Jaboatão no próximo ano.


Liderado no Estado pelo deputado federal Eduardo da Fonte, o PP tem a pretensão de lançar mais de 80 candidaturas. Clarissa obteve 240.511 votos em Pernambuco. Desses, 30.571 votos foram em Jaboatão, ficando na segunda colocação, atrás de André Ferreira com 36.637 mil votos, irmão do ex-prefeito e então candidato a governador, Anderson Ferreira, outro aliado da Família Bolsonaro.


Já o seu esposo, o deputado estadual Pastor Júnior Tércio, que também teve o nome cotado para a Prefeitura do Jaboatão, foi o mais votado em Pernambuco com 183.735 mil votos e, no município, na primeira colocação com 24.894 mil votos. Aliados no passado, os Tércios e os Ferreiras disputarão o mesmo eleitorado evangélico. Agora, o prefeito Mano Medeiros terá mais um concorrente para disputar o cargo, além do ex-vereador Daniel Alves (PV) e o ex-prefeito Elias Gomes (MDB) que já se colocaram à disposição.


Outras informações é de que o coordenador político da Família Tércio e presidente municipal do PP, pastor Gustavo Lourenço, será o responsável pela articulação política e, também, pela reestruturação da sigla para fortalecer Clarissa Tércio em Jaboatão.



Comentários


bottom of page